quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mestre Rodrigo Moraes

"A dor é passageira, o orgulho é eterno!"

Sou um apaixonado por lutas. Mas, pratico artes marciais mistas com ênfase no Muay-Thai. Aqui vai meu breve currículo dentro do Muay-Thai é claro!

Títulos Conquistados

● Campeão Estadual do K1 em 1999, 2000 e 2001.
● Campeão Estadual de Muay-Thai em 2000, 2001, Vice-Campeão 2002, Campeão 2004.
● Tri Campeão Gaúcho de Vale-Tudo.
● Vice-Campeão Brasileiro de Vale-Tudo (Torneio cidade Cascavel 1o de Maio 2004 – PR)

Seminários

● Participou do Seminário de Muay-Thai realizado pelo Mestre Luiz Alves de Mesquita (Atual Presidente da Confederação Brasileira de Muay-Thai).
● Participou do Seminário de Muay-Thai realizado em dezembro 2004 ministrado pelo Mestre e introdutor do Muay-Thai em São Paulo, Roney Alex.
● Participou do Seminário realizado em março pelo Mestre Luiz Gilberto Ribeiro: presidente da extinta Federação Gaúcha de Muay-Thai.
● Esteve aperfeiçoando suas técnicas na cidade de Santo André – SP, em julho de 2008. Treinou com o Mestre Ronny, líder da equipe Furacão, sendo este mesmo graduado pelo grande Mestre Boo Ryang da Taillândia. No qual o Mestre Rodrigo Moraes pegou o seu segundo certificado de Grau Preto.
● Participou, no dia 11 de julho de 2009, do seminário de Muay-Thai Asiático ministrado pelo Mestre Álvaro de Aguiar Filho, sendo novamente graduado Grau Preto em Muay-Thai o Mestre Rodrigo Moraes e reconhecido Mestre em Muay-Thai pela Confederação Brasileira de Muay-Thai Asiático. A partir desta data, o Mestre Rodrigo Moraes é o único a ter três certificados de Grau Preto, no Rio Grande do Sul, em três federações diferentes, sendo elas Federação Gaúcha de Muay-Thai, Equipe Furacão Muay-Thai Santo André-SP, Federação Bahiana de Muay-Thai.

Conhecimentos Gerais dentro das Artes Marciais

● Em 2009, foi eleito diretor técnico da Federação Gaúcha de Muay-Thai Asiático.
● Atualmente o Mestre Rodrigo Moraes é graduado Grau Preto – 5o Grau de Muay-Thai com 19 anos de prática na modalidade. Sendo graduado pelo Mestre Luiz Gilberto Ribeiro, pelo Mestre Ronny e pelo Mestre Álvaro de Aguiar.
● O Mestre Rodrigo Moraes treinou na academia Mejiro Gym em 01 de dezembro de 2006 até dia 20 de dezembro de 2006. Sendo essa a maior e mais respeitada academia de Muay-Thai da Holanda.

Experiências em Outras Modalidades

● Faixa Preta de Judô: modalidade a qual praticou durante 14 anos.
● Faixa Preta de Karatê Shotokan: modalidade a qual praticou durante 10 anos.
● Faixa Preta de Full-Contact: praticou durante 5 anos.
● Faixa Preta de Luta Livre: pratica a 11 anos.

Retirado do site: Mestre Rodrigo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário